no , , , ,

UBER E NUBANK: parceria entre as empresas gera corrida GRATUITAS para clientes

O Nubank e a Uber firmaram uma parceria que está dando o que falar. Venha e saiba mais sobre essa novidade que gera corridas gratuitas para clientes do banco digital.

UBER E NUBANK: parceria gera corrida GRATUITAS
UBER E NUBANK: parceria gera corrida GRATUITAS

A Uber e o Nubank firmaram uma parceria que fazer com que os clientes de ambas as empresas economizem uma boa grana na hora de fazer uma corrida com a principal empresa de aplicativo de transporte do mundo.

Ficou curioso ou curiosa para saber tudo sobre essa grande parceria entre o Nubank, principal banco digital do Brasil e a Uber, maior empresa de transportes por aplicativo do mundo?

Então vamos lá!

Clientes da Uber / Nubank tem direito a corridas de graça

Todos(a) sabemos que o Nubank está sempre trazendo novidades para agradar seus clientes e a nova parceria feita com a Uber vem apenas para consolidar ainda mais essa realidade.

Agora, a partir dessa grande parceria com a Uber, o Nubank disponibiliza uma nova forma de pagamento para as corridas feitas pelo aplicativo de transporte.

É o NuPay, novo sistema de pagamento digital que os clientes do roxinho vão poder usar para pagar alguns serviços, como Uber, por exemplo.

De acordo com informações das empresas, os clientes Nubank vão poder pagar as viagens no crédito ou no débito diretamente pelo app do banco.

Contudo, o NuPay não estará disponível imediatamente para todos os clientes Nubank e segundo a fintech, a opção será gradualmente liberada durante as próximas semanas.

Ainda segundo o próprio Nubank, a utilização do NuPay gera um limite que permitirá custear as viagens na Uber no crédito sem que haja comprometimento do limite pré-aprovado do cartão.

Todo o procedimento é rápido, simples e todo feito através do app do Nubank.

Outra empresa que também permite o pagamento através do NuPay é o iFood

Novidades no Pix do roxinho

Pensaram que as novidades do Nubank acabaram? Pois se enganaram!

O Nubank também lançou uma novidade em relação aos pagamentos via Pix.

Essa nova modalidade de Pix funciona como um “cheque especial”, visto que ela concede um limite extra, sem interferir no limite tradicional, para quem precisa fazer uma movimentação Pix mas está sem dinheiro na conta.

Dessa forma, a transação entra na fatura do cartão como se fosse uma comprar no crédito, mas sem utilizar o limite do cartão.

Esse valor do pix pode ser pago em uma parcela ou então em até doze vezes.

Todavia, é importante estar atento aos juros e taxas, que são as mesmas de um empréstimo pessoal.

Para ficar por dentro de outras novidades e parcerias do Nubank, clique aqui.