no , , , ,

Serasa indica NOVA OPÇÃO para PAGAMENTO de DÍVIDAS

Empresa de analise e proteção de crédito, o Serasa está constantemente lançando iniciativas para ajudar brasileiros a pagarem suas dívidas. Conheça a novidade.

Serasa indica NOVA OPCAO para PAGAMENTO de DIVIDAS
Serasa indica NOVA OPCAO para PAGAMENTO de DIVIDAS

O Serasa é a principal empresa de analise e proteção de crédito do Brasil e justamente por conta da sua importância, está constantemente lançando iniciativas para ajudar brasileiros a pagarem suas dívidas.

E se há alguma instituição que entende de dívidas é o Serasa, visto que ele é responsável por armazenar informações sobre a vida financeira de milhões de brasileiros

Isso torna o Serasa a instituição referência em fonte de dados para bancos e demais instituições financeiras, sendo a principal fonte onde as instituições financeiras buscam informações parar análise de crédito de seus clientes.

E para não perder o costume de ajudar os brasileiros a quitarem suas dívidas, o Serasa está sempre lançando alguma iniciativa de renegociação, como o feirão Serasa Limpa Nome, por exemplo.

Mas agora, o Serasa desenvolveu uma nova iniciativa, através do cartão de crédito, para ajudar pessoas endividadas a pagarem suas dívidas.

Portanto, a seguir fique sabendo de tudo sobre essa grande novidade do Serasa que vai ajudar você limpar seu nome.

Serasa cria nova iniciativa para ajudar a quitar dívidas dos brasileiros.

Sendo uma das formas de pagamento mais usadas no Brasil, o cartão de crédito entrou na mira do Serasa para ajudar os cidadãos a pagarem suas dívidas.

Em contrapartida, o cartão de crédito também é o principal responsável pelo endividamento da população

Diante do fato, o Serasa fez uma publicação na qual sugere uma iniciativa que pode ajudar os endividados a pagarem suas dívidas com pontos ganhos com o uso do cartão de crédito.

Para isso, é necessário que a pessoa se cadastre no programa de fidelidade do banco no qual tem conta.

Isso porque, a princípio, a maioria das pessoas pensam que o uso do cartão gera apenas milhas para viagens. Ledo engando.

Os programas de fidelidade dos bancos oferecem várias vantagens, que vão desde a realização de compras, contratação de serviços, viagens entre outras vantagens.

De acordo com o Serasa, a maioria dos bancos possui uma conta simples. Para cada dólar gasto, um ponto ganho.

Atualmente, a cotação dólar está em queda e fechou o dia R$ 4,86. O cálculo é feito conforme a cotação do dia em que o cliente usar o cartão.

Saiba como vender seus pontos e ganhar dinheiro extra

O programa de fidelidade gera pontos no cartão de crédito que podem ser trocados por milhas, que o cliente pode vender ao invés de transforma-las em passagens áreas.

Para poder vender as milhas, é preciso se cadastrar em um programa de milhas, como por exemplo:

Smile

Tudo Azul

Latam

Entre outros.

Em seguida, fazer o cadastrar em uma plataforma de compra de venda de milhas para fazer a cotação.

O Serasa dá algumas indicações de plataformas, a saber:

Max Milhas

1,2,3 Milhas

Compro Milhas

Cash Milhas

Hot Milhas.

Para mais notícias e novidades sobre o Serasa, clique aqui.