no ,

Sabia que Bill Gates já foi PRESO? Saiba o motivo!

Por mais incrível que pareça, o bilionário Bill Gates, dono da Microsoft, já foi preso, além de ter se envolvido em outras situações inusitadas. Confira!

Sabia que Bill Gates ja foi PRESO? Saiba o motivo!
Sabia que Bill Gates ja foi PRESO? Saiba o motivo!

Bill Gates é um dos bilionários mais famosos do mundo e entre suas atividades, podemos descreve-lo como investidor, empresário, magnata e filantropo, portanto, com certeza é uma das pessoas mais bem-sucedidas do mundo. Mas você sabia que Bill Gates já foi preso?

Pois é, Bill Gates já foi preso uma vez e quem pensa que as travessuras do bilionário estadunidense acabam por aí, se engana profundamente.

William Henry Gates III, nasceu outubro de 1955 e criou a Microsoft unto com Paul Allen, outro bilionário.

Após a criação da Microsoft, rapidamente a empresa se tornou a maior desenvolvedora de software do mundo, sendo responsável pela criação do sistema operacional para computadores mais usado do mundo, o Windows (que significa janelas em inglês).

Justamente pelo trabalho desenvolvido na Microsoft, Gates é considerado um dos pioneiros na revolução do computador pessoal.

Atualmente, Gates é o presidente não-executivo da Microsoft e constantemente figura no topo da lista de pessoa mais rica do mundo.

Gates ostentou esse posto de pessoa mais rica do mundo nos anos de 1995 a 2007, 2009, e de 2014 a 2017.

Entretanto, antes de fazer todo esse sucesso, Bill Gates andou aprontando e inclusive já chegou a ser preso, entre outras situações inusitadas.

A seguir, vamos conhecer um pouco mais sobre essas peculiaridades que envolvem a vida pessoal de Bill Gates.

Motivos que levaram Bill Gates a ser preso

Praticamente todos nós temos conhecimento da fortuna que Bill Gates acumulou com a Microsoft e suas outras empresas. Atualmente, os produtos das Microsoft são utilizados por centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Mas como todo ser humano, Bill Gates também comete os seus vacilos e por conta de uma infração de trânsito, o bilionário acabou preso.

A situação aconteceu dois anos após Gates abandonar os estudos em uma das principais universidades do mundo, Harvard.

Na época, além de ultrapassar um sinal vermelho, Bill Gates ainda não possuía habilitação.

Situações inusitadas envolvendo o dono da Microsoft

Outra situação inusitada que envolve o bilionário estadunidense é o fato dele ter abandonado a universidade, principalmente por se tratar da faculdade de Harvard.

Insatisfeito com o conhecimento produzido na universidade, Gates resolveu sair para se dedicar a sua verdadeira paixão, a tecnologia.

A situação aconteceu em 1975, na época, Bill Gates percebeu que precisa doar mais tempo e atenção a Microsoft. O resultado do abandono, todos nós conhecemos.

Voraz leitor de vários tipos de gêneros de livros, de acordo com o jornal The New York Times, o dono da Microsoft lê em média 50 livros por ano.

Uma curiosidade acerca de Bill Gates que o próprio revelou recentemente, é que ele se arrepende de não estudado outras línguas. Além disso, ele também revelou que suas bandas favoritas são o U2 e Weezrs.

Outra curiosidade que Gates revelou, foi que no caso da Microsoft não prosperar, ele iria de dedicar a pesquisa e desenvolvimento de Inteligência Artificial (IA).

Contudo, uma das maiores peculiaridades que Bill Gates revelou recentemente é sobre a sua herança. De acordo com o bilionário, seus filhos vão herdar “apenas” US$ 10 bilhões.

Mais uma curiosidade é que, ao contrário do que muita gente imagina, os filhos de Bill Gates não serão os herdeiros da sua fortuna completa, eles terão acesso a somente US$ 10 milhões.

Segundo o dono da Microsoft, deixar grandes quantias em dinheiro para crianças pode ser prejudicial as próprias crianças.

Por fim, para mais notícias sobre personalidades, clique aqui.