no , , , , , ,

Preço da Gasolina tem GRANDE NOVIDADE e anima motoristas

Nos últimos meses o preço da gasolina vem passando por reajustes, que se intensificaram nas ultimas semanas. Quer saber sobre a última novidade sobre o valor dos combustíveis? Vem com a gente!

Preco da Gasolina tem GRANDE NOVIDADE
Preco da Gasolina tem GRANDE NOVIDADE

O alto preço da gasolina nos últimos anos no Brasil foi uma das situações que mais maltrataram os brasileiros(a) nos últimos anos e não somente os que possuem veículos, visto que o preço do combustível influência no valor de todos os demais produtos, como alimentos, por exemplo.

Porém, com a mudança na política de preços da Petrobrás determinadas pelo presidente Lula, somadas as medidas econômicas implantas pelo governo e elaborados pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), fizeram com que o dólar chegasse ao seu menor valor desde 2019.

E foram justamente essas mudanças de rumo das políticas públicas e econômicas, que proporcionaram essa realidade de redução no preço da gasolina em 2023.

Para confirmar essa nova realidade, essa semana os motoristas que parraram para abastecer, tiveram mais uma grande novidade no preço da gasolina.

Essa novidade foi mais uma redução no preço do combustível.

É meu amigo e minha amiga, as coisas estão mudando, para o bem de todos(a), mas para a infelicidade de poucos(a).

Que o diga Paulo Guedes, ex super ministro do Fujão golpista, que afirmou que em 4 meses do governo Lula o Brasil se tornaria uma Argentina e em 6 meses uma Venezuela.

Pois bem, agora o Paulo Guedes deve estar com a cara enterrada dentro de um buraco igual a um avestruz.

Portanto, a seguir, vamos saber qual o novo preço da gasolina e comparar com valor durante o desgoverno do presidente Jair Fujão.

Confira o mais novo valor da gasolina

De acordo com a ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível), o valor médio da gasolina atualmente no Brasil é de R$ 5,40 por litro.

Portanto, dois centavos a menos do que na semana anterior em que o preço médio era de R$ 5,42.

Mas segundo o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), governo e a Petrobrás trabalham em novas possibilidades de baixar ainda mais o preço da gasolina.

Além da mudança na política de preços da Petrobrás, a valorização do Real frente ao dólar também contribuiu para redução da gasolina.

Por conta das novas políticas econômicas do Governo Federal, a moeda brasileira está se valorizando cada vez mais.

Para mais notícias sobre as políticas do governo Lula 3, clique aqui.