no , , ,

Nubank: novo modelo de EMPRÉSTIMO oferece VANTAGENS ao cliente

Uma nova modalidade de empréstimo lançado pelo Nubank está agradando muito os clientes do roxinho! Conheça todas novidades!

Nubank: novo modelo de EMPRESTIMO
Nubank: novo modelo de EMPRESTIMO

O Nubank está sempre inovando e trazendo novidades para seus clientes e recentemente, o principal banco digital do Brasil lançou uma nova modalidade de empréstimo que agradou bastante seus clientes.

Essa nova linha de crédito é mais uma ação do Nubank que visa diversificar os serviços que a fintech oferece aos seus clientes.

Assim, essa nova modalidade de empréstimo tem como garantia o Tesouro Direto, segundo as informações da própria empresa.

Essa garantia é uma forma tanto de aumentos os serviços oferecidos, como também fornecer opções de ativos de investimento como garantia.

Conheça a nova modalidade de empréstimo do Nubank

De acordo com Lívia Chanes, líder de operações do Nubank no Brasil, a proposta da nova modalidade de empréstimo é oferecer um leque maior de opções a seus clientes e assim, proporcionar soluções mais eficientes para seus clientes, inclusive os empreendedores.

Isso ocorre ao mesmo tempo em que as aplicações seguem rendendo no mercado.

Entre as principais vantagens desse novo empréstimo feito pelo Nubank, está a possibilidade de pagar em até 48 vezes.

Além disso, também é preciso destacar que este pagamento é sem a necessidade de fazer o resgate do investimento.

E como se não bastasse todas essas vantagens já citamos, a taxa de juros é de apenas 1,45% ao mês.

No caso onde os clientes atrasarem os pagamentos de alguma parcela, o Nubank vai acionar a garantia do empréstimo.

Assim, o cliente terá até 20 dias para pagar a parcela em atraso, que foi coberta pela garantia.

Caso o cliente não pague a parcela dentro desse prazo, o valor do investimento vai ser usado para cobrir o maior número possível de parcelas.  

Mais linhas de crédito com garantia de investimento

Ainda em 2022, em novembro para ser mais preciso, o Nubank lançou uma modalidade de empréstimo que utiliza como garantia, aplicações feitas através da função chamada de Resgate Planejado.

Através dessas aplicações, feitas diretamente pela conta do cliente, é possível guardar valores por períodos específicos.

O prazo para pagamento dessa modalidade de empréstimo por até 24 vezes.

Uma excelente vantagem dessa modalidade é que durante o período do empréstimo, o dinheiro que estava guardado rende na mesma porcentagem que estava em contrato no momento do investimento.

Se o cliente contar com vários resgates, ele não vai poder escolher qual vai usar e nem mesmo quanto vai depositar como garantia.

Todavia, se o pagamento atrasar, o Nubank aciona a garantia imediatamente para que o nome do cliente não fique sujo.

Ou seja, da mesma forma como na modalidade anterior, o dinheiro da garantia é usada para cobrir o maior valor possível do empréstimo.

Para mais notícias sobre novidades do Nubank, clique aqui.