no , , ,

Canva: aprenda a fazer templates e faça uma RENDA EXTRA

Saiba que através do Canva, plataforma de edição mais popular da internet, também é possível criar templetes personalizados excelentes de serem comercializados e garantir uma renda extra? Veja o passo a passo!

Canva: aprenda a fazer templates e faca uma RENDA EXTRA
Canva: aprenda a fazer templates e faca uma RENDA EXTRA

O Canva é a plataforma de edição e design gráfico mais popular da internet, através da qual milhões de usuários/usuárias criam gráficos parar mídias sociais, apresentações, pôsteres, infográficos e mais inúmeras outras artes visuais, que no final do mês podem render uma boa renda extra.

Através do Canva é possível ter acesso a milhões de modelos, imagens, fontes e ilustrações prontas, que servem como ponto de partida para a criação de novos trabalhos.

Toda essa variedade de modelos criados por profissionais está à disposição dos usuários do Canva, que além de poder editar os designs com toda liberdade possível, ainda é possível subir suas próprias imagens para a plataforma.

E o melhor de tudo é que além de ser possível fazer uma renda extra no Canva, a plataforma ainda possui uma versão gratuita para os iniciantes.

Enquanto que para os profissionais, existem as versões pagas Canva for Enterprise e o Canva Pro.

No entanto, aqui nós vamos aprender a utilizar o Canva para fazer templates, que você pode comercializar e fazer uma renda extra.

Templantes do Canva podem garantir uma renda estra

Uma forma de garantir uma renda extra com o Canva é através da criação de produtos digitais e impressos.

O Canva possui um editor super intuitivo, que agiliza a produção de landing pages, ebooks e também artes para as redes sociais.

Todas essas artes que você cria com o Canva, podem ser comercializadas e te garantir uma bela renda extra no final do mês.

Através da edição de textos, fotos, vídeos e templates pre-prontos, é possível personalizar cada trabalho e criar uma arte original.

Assim, você cria o seu próprio template e o comercializa pelo valor que você achar justo.

Você pode criar templates parar públicos específicos, como para adolescentes ou empreendedores, ou mesmo para o público em geral.

Portanto, se você disposição e criatividade, é possível fazer uma renda extra com o Canva.

Outras possibilidades de renda extra com o Canva

Mas como dissemos anteriormente, com o Canva é possível criar vários tipos de artes com as quais você pode conseguir uma boa renda extra.

Abaixo sem mais dois exemplo:

Diagrame e-books de Marketing Digital

Essa é uma outra boa opção para fazer um extra com o Canva, a diagramação de e-books.

Através da diagramação, é possível fazer um trabalho de marketing digital para divulgação de serviços, venda de cursos, entre outras.

Quadros personalizados de música do Spotify

Uma das principais tendências atuais em relação as plataformas de músicas e podcast, como o Spotify, por exemplo, são os quadros de música interativos.

Com o Canva é possível personalizar modelos através de novas artes para as capas dos álbuns, junto com um QR Code que reproduz a música no aplicativo de streaming.

Por fim, para mais dicas como essa, clique aqui.