no , ,

Bolsonaro vai se candidatar novamente a presidente?

Ainda “de férias” nos Estados Unidos, Bolsonaro comentou em entrevista concedida a podcast suas pretensões políticas para o futuro, assim como as de sua esposa, Michelle.

Bolsonaro vai se candidatar novamente a presidente?
Bolsonaro vai se candidatar novamente a presidente?

Durante esses quase 1 mês e meio que Bolsonaro está se refugiando nos Estados Unidos, que o suposto líder da oposição ao governo Lula, não faz nada além de dar entrevistas a podcasts e conversar com apoiadores enquanto espera que Alexandre de Moraes, o Xandão, o terror dos Bolsominions, seja prezo e Lula morto.

Assim, Bolsonaro voltaria ao Brasil nos braços dos militares para ser novamente presidente do Brasil.

Em sua entrevista mais recente, Bolsonaro falou suas pretensões políticas para o futuro e se está disposto a concorrer novamente a presidência.

Visto que, ele acredita ser a única pessoa capaz de derrotar o PT em uma eleição presidencial.

Contudo, com tantos processos e investigações contra Bolsonaro que estão tramitando tanto na justiça comum, como no STF e também no STE, fica difícil acreditar que o fujão Bolsonaro esteja apto a disputar qualquer pleito eleitoral nos próximos 800 anos.

Sem contar que todos esses processos que Bolsonaro responde, podem tanto deixa-lo inelegível como manda-lo para cadeia.

Entretanto, falar sobre suas pretensões políticas também é uma estratégia para se mostrar confiante e ao mesmo tempo despreocupado com teor das acusações.

Assim, confira trechos da entrevista que Bolsonaro deu ao podcast, diga-se de passagem, de extrema direita, “The Charlie Kirk Show”.

Bolsonaro fala sobre concorrer à presidência em 2026

A saber, Bolsonaro (PL) declarou durante mais uma entrevista, agora ao podcast The Charlie Kirk Show, na sexta-feira, 03, que “em algumas semanas” deve retornar ao Brasil.

De acordo com o ex presidente, ele pretende liderar uma oposição, que ele chamou de responsável, contra o governo do presidente Lula.

Um fator importante a se contextualizar sobre o podcast The Charlie Kirk Show, é que seu apresentador Charlie Kirk, é um fundamentalista de extrema-direita, que está ligado à invasão ao Capitólio dos Estados Unidos.

Contudo, mesmo declarando que lideraria a oposição no Brasil, Bolsonaro não deixou claro se iria ou não concorrer a uma reeleição.

De acordo com o fujão, seu refúgio nos Estados Unidos, desde antes do fim do seu mandato, se deu, pois, ele queria “ficar afastado do início do governo que assumiu agora”.

Segundo Bolsonaro, ele se vê na obrigação de inspirar as novas lideranças de direita que têm surgido no Brasil.

Visto que tão valente que é, ainda tem medo da tal invasão comunista em pleno 2023. Vai entender!?

Michelle poderia concorrer a presidência?

Todavia, uma hipótese que vem sendo ventilada na última semana pelo próprio presidente do PL, Waldemar Costa Neto, é a candidatura a mulher de Bolsonaro, Michelle, concorrer a presidência em 2026.

Segundo Valdemar da Costa Neto, que já foi preso e condenado por corrupção no mensalão, se Bolsonaro não quiser ou puder se candidatar, Michelle é sim uma opção.

Entretanto, através do Instagram, Michelle negou o interesse em uma possível candidatura.

Por fim, a verdade é que essa possibilidade não é vista com bons olhos por Bolsonaro, nem pelos seus filhos.

Que com certeza não gostariam de estar subordinados a autoridade de uma mulher.

Para mais notícias sobre Bolsonaro, clique aqui.