no , , , , , , ,

Banco do Brasil faz IMPORTANTE comunicado para MEI. Confira!

Quem é MEI (Microempreendedor Individual) acaba de receber uma excelente notícia do Banco do Brasil. Confira todos os detalhes dessa novidade!

Banco do Brasil faz IMPORTANTE comunicado para MEI
Banco do Brasil faz IMPORTANTE comunicado para MEI

O Banco do Brasil acaba de anunciar uma novidade voltada para o MEI (Microempreendedor Individual) que promete servir como uma ponte para o desenvolvimento de novos projetos para todos e todas as microempreendedoras do país.

A novidade trata-se da MPE Week e é uma parceria entre o Banco do Brasil e o Sebrae.

O objetivo da MPE Week é oferecer suporte e capacitação para o MEI que deseja investir no seu negócio.

A seguir, vamos conhecer todos os detalhes dessa novidade que o Banco do Brasil anunciou especialmente para que é MEI.

Banco do Brasil e Sebrae lançam o MPE Week para MEI

Atualmente o MPE Week está em sua 6° edição e acontece anualmente através da uma plataforma online especifica para MEIs, micro e pequenas empresas.

O evento começou no dia 02 de outubro e vai o final do mês, dia 31.

Através da plataforma do MPE Week, o MEI pode cadastrar sua empresa e oferecer seus produtos ou serviços para milhões de clientes em todo o país.

Portanto, a participação do MEI na MPE Week tende a ser bastante lucrativa, além de garantir visibilidade nacional ao negócio do microempreendedor.

O MEI que tiver interesse em participar do MPE Week, pode fazer gratuitamente sua inscrição aqui, entre os dias 02 e 13 de outubro.

Após a inscrição, os produtos serão divulgados entre os dias 16 e 31 de outubro.

De acordo com o Banco do Brasil, o evento ajudou cerca de 100 mil micro e pequenas empresas a impulsionar os negócios e atingir mais de 20 milhões de consumidores.

Conheça os benefícios do MPE Week

Através da plataforma MPE Week, o MEI tem acesso a uma série de benefícios e ainda por cima divulga seu produto ou serviço para todo o Brasil.

O que permite esse alcance tão amplo ao MPE Week é a sua gigantesca base de dados com potenciais clientes.

Além disso, a MPE Week, que foi pensada para o MEI, tem uma parceria entre o Banco do Brasil e o Sebrae, vista como essencial para o sucesso da plataforma.

O MEI que se inscrever no MPE Week, ganha o curso gratuito UP Digital do Sebrae, voltado para capacitação em marketing digital.

Essa é uma excelente oportunidade para os microempreendedores de dar mais visibilidade ao seu negócio e quem sabe até consolidá-lo em todo o território nacional.

Portanto, lembre-se, o Banco do Brasil busca sempre oferecer soluções eficientes para tudo o que envolve o universo do MEI e demais pequenas e microempresas.

Alguns exemplos de outras iniciativas do Banco do Brasil para quem é MEI são, a saber:

  • Linhas de crédito especializadas
  • Programas de capacitação
  • Programas de consultoria financeira.

Ademais, caso você seja um empreendedor, não deixe de aproveitar essa oportunidade e aproveite para se inscrever na 6° edição do MPE Week 2023.

Por fim, para mais notícias sobre o MEI, clique aqui.