no , ,

Ator famoso é encontrado morto em casa

O ator mexicano ficou famoso no Brasil pelas novelas mexicanas exibidas pelo SBT. Julián Figueroa foi encontrado morto em casa

Ator famoso e encontrado morto em casa
Ator famoso e encontrado morto em casa

Famoso entre os noveleiros e noveleiras brasileiras pelas novelas mexicanas exibidas pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), emissora do empresário, apresentador e ex vendedor de feira, Silva Santos, o ator Julián Figueroa foi encontrado morto na sua casa na última segunda-feira, 10.

O ator mexicano era filho de Maribel Guardia, 63 anos, que também é atriz e foi quem veio a público informar sobre a morte de Julián.

Certamente que ainda muito sensível por conta da situação, ainda assim a atriz publicou um texto no qual fala sobre a morte do filho.

Julián Figueroa, famoso ator mexicano é encontrado morto

De acordo com os relatos da Maribel, quando soube dá morte Julián, ela estava no teatro.

A princípio, a informação era que o filho estava inconsciente dentro do quarto, mas posteriormente veio a informação que ele veio a falecer.

Segunda as informações, quando a polícia e a ambulância chegaram ao local, Julián já estava morto.

No entanto, não havia qualquer sinal de violência no corpo do ator.

O laudo médico atestou a morte do ator de somente 28 anos de idade como um infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular (ritmo cardíaco acelerado que pode causar diminuição da pressão arterial, perda de consciência ou morte).

A carreira do ator

Desde jovem, Julián demonstrou interesse pela música, além disso, teve a oportunidade de atuar em diversas novelas e séries de televisão.

No ano de 2015, foi protagonista na antologia série “Como diz o ditado”, em dois episódios. ​

Ainda em 2015 recebei convite da produtora Carla Estrada, para interpretar o seu pai, Joan Sebastian, em uma série biográfica para a televisão.

Contudo, em 2016, veio o seu primeiro grande trabalho, juntamente ao lado do seu irmão, José Manuel Figueroa.

A novela mais recente na qual Julián participou exibida pelo SBT, foi “Mi Camino”, que se encerrou em março.

A saber, Julián fez o papel do irmão do protagonista

Carreira como cantor

Ao mesmo tempo que começa sua carreira do ator, Julián também dava início a sua carreira de cantor.

Assim, também em 2015 Julián estreou no palco do Webster Hall, em Nova York. E logo após gravou seu primeiro álbum, com lançamento no final de 2016 sob a produção de Marco Chacón.

Além disso, também dividiu o palco com vários artistas da música regional mexicana como Joan Sebastián, Maribel Guardia, José Manuel Figueroa e Vicente Fernández, entre outros.

Sobre sua vida pessoal, o ator mexicano casou também atriz mexicana, Imelda Garza, em 2017, com quem teve um filho, José Julián.

Por fim, o velório e o funeral foram apenas para amigos e familiares mais próximos.

Dona Maribel pediu a compreensão de todos diante do momento de dor.

“Peço a todos respeito pela nossa privacidade e pelo doloroso momento que passamos. Agradeço a todas as mensagens de apoio e carinho que vocês têm enviado, mas neste momento não tenho alma para responder a ninguém”.

Para mais notícias sobre  que acontece no Brasil e no mundo, clique aqui.