no , , , ,

99 autoriza NEGOCIAÇÃO do VALOR da corrida entre passageiro e motorista

Sabe aquela negociação sobre o preço da corrida de taxi que rolava no passado entre passageiro e motorista? Pois é, a 99 resgatou essa antiga prática.

99 autoriza NEGOCIACAO do VALOR da corrida
99 autoriza NEGOCIACAO do VALOR da corrida

A 99 resgatou uma antiga prática entre passageiros e motoristas de taxis, que é a negociação do preço da corrida. Essa era uma prática comum antes da existência dos aplicativos de corrida.

Portanto, a partir de agora o passageiro vai poder fazer aquela velha pechincha na hora de pagar a corrida do serviço de carona da 99.

E para colocar em prática essa “velha novidade” a empresa de aplicativo de transporte 99, criou um novo app, o 99Negocia.

O aplicativo 99Negocia permite a negociação do valor da corrida entre o cliente e o prestador de serviço antes da confirmação da corrida.

Sendo assim, leia o texto a seguir e saiba tudo sobre essa grande novidade da 99.

99 autoriza negociação do valor da corrida

De acordo com a 99, o aplicativo oferece a possibilidade da negociação do valor da corrida entre motorista e passageiro antes da confirmação da viagem.

O proposito do app é garantir mais segurança e transparência na negociação entre os passageiro e motorista.

Todavia, é importante ressaltar que o aplicativo 99Negocia ainda está em fase de testes em algumas cidades do país.

Atualmente são 196 municípios do país que fazem parte dessa fase inicial de teste.

Segundo as expectativas da 99, até o final de junho pelo menos mais 36 cidades devem receber o novo serviço do 99Negocia.

Saiba mais sobre a modalidade

A princípio, a ideia da 99 é oferecer um maior poder de negociação ao passageiro(a) através do contato com vários motoristas simultaneamente.

Isso permite que o cada motorista defina seu próprio preço e negociação direta com o passageiro.

Segundo o diretor de estratégia e novas categorias da 99, Leonardo Japur, o aplicativo tem o propósito de fortalecer a relação entre o usuário(a) do 99 e a empresa:

“Com o 99Negocia, os valores são pré-negociados e não permite mudanças de rota ou desvios durante o trajeto. Nosso diferencial é oferecer, além de flexibilidade, funcionalidades de segurança, carteira digital e inovações tecnológicas consolidadas do nosso app para uma experiência completa para o passageiro que busca opções mais acessíveis de corridas”. Leonardo Japur

Enfim, os motoristas da 99 recebem as informações com todos os detalhes da viagem, além da avaliação do passageiro para que ele decida se quer ou não negociar o valor da corrida.

Por fim, para mais novidades sobre aplicativos e tecnologia, clique aqui.